sábado, 27 de julho de 2013

Estilo rock - By: Gaby

 Olá povo da Terra, eu sei que não é quinta-feira mas estava lá eu, fuçando no site da Capricho quando achei uma reportagem que me interessou.
 É o seguinte, estava falando dos estilos de roupas rock que tem, achei um que foi o que eu mais gosto e resolvi postar aqui para vocês conferirem.

Informações retiradas da Capricho:Nos anos 70, a Inglaterra passava por dificuldades e os jovens começaram a protestar. Além de sair nas ruas, eles contestavam a realeza se vestindo com muita atitude. Spikes, moicanos, couro, coturnos, camisetas e calças rasgadas eram a maneira que encontraram para ir contra o sistema. 

Agora que já deu para entender um pouco da onde veio esse estilo, aqui vai uma tiara que eu gostei (e olha que eu não gosto de tiaras).

Nenhum comentário:

Postar um comentário